terça-feira, 24 de novembro de 2009

Credenciamento : 27ª São Paulo Fashion Week

Olá sharmosas!!! Quanto tempo eu não passo por aqui?! Pois sim, estava trabalhando bastante, preparando novidades. Durante esse tempo estive pesquisando muito, sobre o mundo da moda, moda brasileira, consultoria de imagem, estilo... Senti falta de muita coisa. Estou aqui cheia de dúvidas, dúvidas que podem ser de vc também, por isso vou correr atrás para ficar tudo explicadinho certo?
Gente, um dia desses no twitter, aconteceu um mini - debate sobre o credenciamento do SPFW. Eu ainda não tinha feito minha solicitação e fiquei um pouco confusa. Vários blogs de moda estavam reclamando pela falta de informações sobre a recusa da solicitação, planejando até um boicote do evento em seus posts. Mesmo assustada fui fazer minha solicitação, pois vou cobrir para um veículo aqui da Região, interior da Bahia que está há  anos prestando serviços de informação para o Vale do São Francisco. Quero dizer que segui todos os pré-requisitos solicitados pela assessoria de imprensa do evento e por fim recebi minha confirmação após 3 dias e ainda ganhei um Nespresso!! rsrs  Lógico que não tenho o que reclamar até o momento. Mas gostaria de dizer as minhas amigas blogueiras,  já que trabalho também em assessoria de imprensa, já recusei muitas solicitações e confesso que entendo um pouco o motivo das tais  recusas. As coisas não são tão simples quanto parecem, o trabalho é muito sério, seus dados têm que ser bem concretos e a vontade de ter uma credencial de um evento como esse de glamour, tem que ser o mínimo.

Gente corram atrás, visitem os veículos da cidade onde vocês residem, dêem idéias, sugiram pautas, mostrem que vcs são capazes.

Um comentário:

  1. Nossa, eu adorei esse post!
    E sabe por quê?
    Só pela proposta... de pesquisar e responder as dúvidas que, sim, pode ter certeza, tbm as tenho!

    Como eu consigo o seu email, menina?

    Tô pegando o link do seu blog para não perder de vista!

    E espero em breve poder trocar figurinhas contigo sobre esse nosso jornalismo de blogs!

    Annina.

    ResponderExcluir